MUG de Charlotte Grayson, a dança de uma inusitada situação

Dance sem sair do lugar, não ligando para mais nada, além da diversão proporcionada pelas vibrações em MUG de Charlotte Grayson, mas se atente na narrativa para não confundir, pois várias situações podem reluzir nosso descontentamento, mas perceba nos tons, se é da boca para fora ou vindo do coração.

Escrito após uma peculiar noite entre amigos, esse som te adverte do enrosco da situação, queira você escutar ou não, pois conselhos te indicam uma direção, não te empurram para ela.

Nada de chorar ou se lamentar pelo caos que se instaurar, pois incentivos e apoio tentaram apaziguar a solidão, se não tomou posse e insistir na confusão, o que resta é dançar.

E nas notas viventes da melodia, somos entretidos e incitados no avivar dos movimentos, afinal, como diz nosso ditado “se não tem remédio, remediado está”, então, nada melhor transformar a tristeza em animação e queimar calorias com o prazer musical.

Brilhe como ouro ou fascine como um poeta imortal, abra seus olhos para descobrir, se somente coisas boas, restarão no final.

MUG, um hit animado, recheado de gestos de amizade e liberdade de emoção.

Redes sociais

http://www.shybairnrecords.co.uk/charlotte-grayson

https://instagram.com/charlottegraysonmusic

https://facebook.com/charlottegraysonmusic

https://twitter.com/musicbychux

https://soundcloud.com/charlottegraysonmusic

https://www.youtube.com/channel/UCP6gcNrtN3Ee-5MGxawsJDA

https://open.spotify.com/artist/22JX8ur51ipzZA6R0fYpVx?si=Qls689bYSzyHEfVpWtDQAw&dl_branch=1

Digite o que você está procurando!