Como um forte abraço, “Timeworn” de Mike and Mandy, envolve a mente e conduz pelas estradas da existência, instigadora e nostalgicamente.
A melodia contagiante, se introduz, com o vocal perdido nos pensamentos, criando ondas que oscilam suas escaladas para dar ênfase aos pontos trabalhados, com notas de guitarra tensas iniciando a jornada e um refrão mais ativo com o instrumento variando seu som de modo brilhante.
Um tema contemplativo, recheado de vibrações do pop rock, pop eletrônico e pitadas de new wave, que geram um tom esperançoso, agindo com uma luz no meio da escuridão.
Os versos moldados pelo vocal de Mandy, soam como os pensamentos inquietantes que não nos deixam dormir e nos fazem questionar os acontecimentos em nosso mundo e se podemos fazer algo para arrumar a situação.
E justamente disso, se trata a narrativa, a sensação de desassossego vinda das visões que temos do cenário atual em planeta, tanto naturais como causadas por nossa espécie.
“Para onde vamos a partir daqui?” questiona o refrão, com a mesma intensidade melancólica que essa dúvida tem em nosso coração.
“Timeworn” uma obra para soltar a pergunta que está afligindo a alma dos conscientes, e levantar o pensamento do que podemos fazer para melhor as coisas.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/mikemandymusic/
https://twitter.com/mikemandymusic
https://soundcloud.com/mikeandmandy