As forças elementais estão dispostas em notas de conexão, criando texturas através do single “Waterfall”, da banda The Daytime High, e submergindo sua consciência nos ângulos da caminhada existencial.
Intensamente e com pitadas de melancolia, o ritmo se modela, com o auxílio das vibrantes notas da guitarra e companhia, instigando nossa vontade de conhecer mais dessa entrelaçada trama de querer e não querer mudar.
O astuto vocal, trança os conhecimentos e sensações de assertivamente, pintando paisagens noturnas de uma criatura que anseia apreciar a luz do sol.
Com o trabalhar dos versos, entendemos os tons de não estar conectado ao meio social, o sentimento de se sentir excluído do meio, às vezes, por nossas próprias escolhas, mas no pesar da solidão gerada.
Vislumbramos a busca por mudar essa situação, mesmo temendo que possa ser irreversível.
Um cenário cada vez mais comum em nossa atual realidade cibernética, que pode ter grandes consequências na evolução da espécie e felicidade do indivíduo que se percebe beirando a alienação sem retorno.
“Waterfall” um rock ativo que pincela detalhes de uma vida de exclusão que não deseja mais seguir assim, e luta para se conectar aos demais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thedaytimehigh/
https://www.facebook.com/thedaytimehighband
https://www.youtube.com/@thedaytimehigh
https://open.spotify.com/artist/1H1HI7xoepuD5hJ91tWu2e?si=vmuiczedSu2DfTzH-1s9zQ&nd=1