“10 Bourbon Street” brota da fonte blues, de New Orleans. Temos dez canções que são um encanto. Aqui a apresentação instrumental é uma aula em dinâmica e ritmo, que Catfish-Howl entrega, para nossa apreciação. A banda de New Hampshire, arrasa na percussão e nos vocais otimistas e coloridos, para ganhar nosso coração.
“My Baby Has Me”, “Cajun Girl” são canções que já nos dão ideia, do que veremos nesta coleção: elas exaltam o amor e claro, as mulheres. Uma sonoridade perfeita para dançar e curtir aquele clima de romance inegável, que despejam no ar.
O acordeão é um astro: ele está em cada melodia, cada batida e não falta o compromisso de participar com empolgação, mesmo quando a guitarra apresenta seus dedilhados.
Para quem ama essa mistura de metais, cordas, percussão e vocais que bebem das águas do blues, este trabalho é perfeito. Há uma releitura de “Tupelo Honey”, de Van Morrison, que precisamos destacar, pela emoção proposta, e a delicadeza vocal emposta, que é surpreendente.
“My Maryann” nos leva até New Orleans, sem precisarmos passar por lá! Você pode estar na Austrália, que a música transporta sua energia como em um passe de mágica.
Catfish-Howl nos coloca em um baile maravilhoso para gastar nossos pés e exaurir nossas forças, pois é impossível permanecermos parados ouvindo “10 Bourbon Street”. A magia do blues realmente é irresistível. Ouça e aproveite.
Quer conhecer melhor, Catfish-Howl? Basta clicar nos links.