Cardboard Boxer debate a juventude em álbum “Current Youth”

Uma banda que resgata o punk anos 80 em suas músicas, tem muito a dizer sobre idade e é exatamente esse o tema do novo álbum de Cardboard Boxer chamado “Current Youth”.  

Eles já começam com a porrada “Going Nowhere” que tem tudo o que uma música do estilo pede, peso e velocidade com uma poderosa letra. Enquanto “Growing Older” é mais melancólica e suave, mas mantendo o punk rock. O estilo de garagem e urbano da banda também se mantém em canções como “Reasons”, vale ressaltar que a voz do vocalista tem uma pegada mais dark wave na sua sonoridade, principalmente nessa canção e dá um toque especial para as músicas.  

As letras falam sobre as consequências de envelhecer como perder os amigos e as responsabilidades da vida adulta como nas canções “Cutting Ties and Burning Bridges” e “Waste My Time”.  

O rock e o punk sempre contestaram as regras criadas pela sociedade e tinha uma cara jovem, trazer esse tema que a banda está abordando é uma forma de mostrar a maturidade e envelhecimento do rock sem perder sua raiz e essência.  

Esse álbum tem 10 faixas e cada uma é melhor que a outra, tendo peso e poesia como “Pseudo Confidence”. Ele fecha com “All Outta Time” que termina de maneira impecável um álbum muito bem escrito e produzido.  

Foto por Alex Celestial

https://linktr.ee/cardboardboxer
https://m.facebook.com/cardboardboxer/
https://mobile.twitter.com/cardboardboxer_
https://open.spotify.com/artist/0SpGqoFExoDwzVWWJrfCpP?si=G6Yj9071S2mOcJgNAo_NBw
https://soundcloud.app.goo.gl/uTTH5AxN5crJBwV5A
https://cardboardboxing.bandcamp.com/releases
https://youtu.be/dfI5Vo8pTA8
https://www.instagram.com/cardboardboxer_/?hl=en
https://www.songkick.com/venues/738406-soma-mainstage
https://www.tiktok.com/@cardboardboxer_?is_from_webapp=1&sender_device=pc

Digite o que você está procurando!