Absorva as energias que conduzem o EP. Somebody Stole My Name (The EP), de Old Man Clan, pseudônimo do talentoso Matt Simpson, e vivencie um bom momento em 5 faixas, de descobertas interiores.
Uma análise da identidade, conciliações, sorrisos de paz e satisfação, são algumas das energias que reluzem no decorrer das faixas, conduzindo nossa por um banquete de sensações, que refletem a realidade dos dias.
Com a guitarra mostrando as diferentes cores e texturas das composições, conseguimos captar vibrações íntimas e marcantes, que magistralmente se mantêm no fluxo, e com o auxílio dos outros instrumentos, consegue transmitir uma linha contínua de ideais e paisagens.
Totalmente instrumental e inspiradora, nos sentiremos dominados por uma inexplicável leveza interior, nos apropriando dos riffs, efeitos e arranjos para a mente fazer morada e se renovar por completo.
Impressionante é, como podemos nos envolver em cada música e transportá-la para nosso coração, permitindo que seu ritmo, converse com as questões pulsantes que teimam em existir dentro de nós.
O EP. conta com as faixas:
“Worry Doll”, “Somebody Stole My Name”, “Oh Michael, Look At Your Knees”, “Bishop’s Takedown” e “Last Night, Last Song”
“Somebody Stole My Name” é uma composição fortalecedora de conceitos e emoções, que expurga as más vibrações que podem nublar o entendimento da alma.
Redes Sociais
HTTPS://Facebook.com/oldmanclanmusic
https://open.spotify.com/artist/0E9lqSqQil5MzbMso0Oc7w?si=B5COq635Qw6oT4NCiDFgqge