Max Benjamin investe em excelentes composições, para mostrar seu talento e estrear com o pé direito seu álbum “Work”, onde o ingrediente principal são as guitarras. O músico, compositor e produtor entrega 10 faixas em um lançamento independente, de rock and roll, representando o gênero com lindas melodias e profundidade sonora.
As canções carregadas nas cordas da guitarra e na batida forte da bateria apresentam uma performance segura e objetiva de Max. “Unstoppable” abre os trabalhos nos oferecendo arranjos vocais atraentes e super afinados. Aqui já entendemos que, o que vem a seguir, é potente.
“Way Out” é prova disso, já que pesa as guitarras e a letra poética e intensa colabora para uma faixa decidida. “Who?!” ou “Shadow”, ficamos entre a cruz e a espada. Ambas fortalecem a harmonia e apresentam um show na instrumentação criando atmosferas eletrizantes, misteriosas; elas puxam mais para o Hard Rock e percebemos que os vocais são mais rápidos. Ficariam perfeitas em um filme de ação.
“The Light”, a última canção, é uma delicadeza de Max. O violão aparece e seus dedilhados suaves podemos ouvir ao longo da música, até a guitarra voltar e deixar bem claro, que ela jamais irá embora. A letra otimista nos chama a atenção e inspira o ouvinte com sua poesia agradável.
“Work” é um trabalho excelente. Seu conjunto sonoro deixa qualquer fã do gênero feliz. Max Benjamin é um artista que devemos guardar o nome. Capacidade e mente criativa não faltam, muito menos dedicação. A prova disso é uma obra artística, que não deve absolutamente nada a grandes nomes. Aumente o volume e ouça.
Quer saber mais sobre Max Benjamin? Basta clicar nos links.