Clipe “While my guitar gently beeps” de SpünDay, uma crítica ao engessamento sonoro

Sintonize sua atenção aos detalhes e tons que SpünDay trabalha no single “While my guitar gently beeps”, e respire fundo as emoções melódicas.

Os vibrantes tons se misturam em arranjos e compassos ativos, com a guitarra no comando, criando notas experimentais e intensas, para a contemplação dos dizer essenciais, que expõem sua insatisfação com a falta de liberdade criativa.

Riscos são medidos pelos lucros que podem gerar, enquanto a música se solidifica em uma massa padronizada de linhas e acordes, que deixam de transmitir a tão preciosa vida que movimenta a alma e esses versos explicam tamanha atrocidade emocional.

As imagens, por sua vez, mostram o brilho que outrora inovou as batidas do coração, e ilustra o fato que o dinheiro automatizou o canto do pássaro em uma gaiola dourada.

Uma ponderada crítica aos modelos engessados que não permitem ao artista explorar as nuances sonora, garantindo destaque aos “padronizados”, não permitindo que o brilho vital do som, possa voar livremente.

While my guitar gently beeps” é uma obra vigorosa que expõe uma visão do controle social voltado ao lucro, as garras aprisionadoras de algo que deveria ser profundo e inovador sempre, a música.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/spunday_music/

https://open.spotify.com/artist/3UlJUiv1PgEiNcVZnRAZ8C

https://pauldsheppard.bandcamp.com/album/shock-wave-gang-bang

https://www.youtube.com/channel/UCm3vXuAQwidLr-Zov4qJHOQ

Digite o que você está procurando!