Seu despertar é envolto em uma atmosfera delicada, mas inebriantemente dramática. De natureza sintética, cada nota proferida pelo teclado tem, em si, emoções particulares que transitam entre melancolia e nostalgia de uma maneira bastante versátil e fluida. Ainda assim, é preciso pontuar que a ternura sensorialmente pungente percebida na introdução serve simplesmente como um vislumbre etéreo e mágico favorecido pelo amplo estado de torpor.
Mergulhando, posteriormente, em uma atmosfera que surpreende em virtude de sua identidade dançante, a canção acaba transformando os ímpetos sofredores explorados por Tally Koren em combustíveis para fazê-la se sentir sedenta pela vida. E um dos artifícios que auxiliam essa motivação pela arte de viver recai, graciosa e profundamente, na música como elemento que permite o extravasar.

Em meio a um frescor sintético entorpecente, mas agradavelmente envolvente, a canção consegue disfarçar, ou, mesmo, diminuir a excessiva crueza das linhas líricas enquanto amadurece como uma espécie de celebração à vida. Cheia de gratidão e com um movimento lírico que sai do buraco profundo do intimismo para uma necessidade receptiva em prol de um comportamento expansivo, Music Is My Life – Remix destaca a função da música como veículo motivacional na história de Tally, tornando o seu enredo verbal tocante e, portanto, emocionante.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6Jaul1B3HKrc2Kr6pCgmFj
Site Oficial: https://www.tallykoren.com
Facebook: https://www.facebook.com/tallykoren/
Twitter: https://www.twitter.com/tallykoren/
Soundcloud: https://www.soundcloud.com/tallykoren/
YouTube: https://www.youtube.com/user/tallykoren
Instagram: https://www.instagram.com/tallykoren/
Songkick: https://www.songkick.com/tallykoren/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@tallykoren