A introdução carregada de sintetizadores em profusão, promovendo um furtivo duelo com a bela voz instaurada, denota a atmosfera repleta de sensualidade no arquétipo sensorial. É inevitável o ouvinte ser captado de sopetão por essa jornada repleta de crescimento gradativo e permeios sedutores ao extremo. Os synths corroboram para um insight futurista desprovido de previsibilidade, com as surpresas sendo desprendidas em quebradas de cadência de torpor atmosférico, onde as vozes simplesmente promovem um capítulo a parte nesta experiência arrebatadora!
Outro ponto a se destacar é a resplandecência pop do refrão, soando conciso, grudento e perfeito para abduzir nossos sentidos e provocar uma relação entusiástica ao extremo com seus versos. Que aliás discorrem como uma canção de amor tradicional, e mais uma vez surpreende: “é sobre uma relação sexual entre eu e alguém que já tem outro amor incondicional”, destaca o autor. Estamos discorrendo frente ao mais novo lançamento em formato de single do artista radicado em Roma (Itália), Umberto Bravo, a suntuosa canção “Sacred Sinner”!
A música que reforça toda a maturidade musical adquirida pelo cantor frente a trabalhos que tiveram grande visibilidade de público e crítica especializada (como a canção de ninar “NinnaNanna CuraCuore” e o brilhante single/vídeo “Real”), fará parte do EP “Melting Pop”, que breve será disponibilizado. HAJA ANSIEDADE perante este SENSACIONAL petardo! Disponibilizado abaixo:
https://www.umbertobravo.com/
https://www.facebook.com/BravoUmberto
https://twitter.com/UmbertoBravo
https://open.spotify.com/artist/0OdZSxLlKybCiSOaHqVx8S?si=5lxeTfY9QVuqoagjdNQb8A
https://www.youtube.com/c/UmbertoBravo
https://www.instagram.com/umberto_bravo/