Gravado inteiramente no estúdio caseiro de White em Bushwick, Brooklyn, terra natal do artista, chega ao grande público este mais novo disco de Matt C. White, “Punishers”. Para quem não conhece, Matt é um guitarrista e vocalista, além de compositor, que aposta numa veia alternativa não só do rock, mas da música em geral.
E não é diferente neste seu mais novo trabalho. O que caracteriza muito Matt é o fato de ele não se exacerbar na técnica, utilizando seu instrumento como um elemento real das composições que, aliás, não são instrumentais (como de costume em álbuns de guitarristas) e ainda o revelam como um bom cantor. Não que Matt também se utilize de técnica nisso, mas que ele sabe o que faz, não tenha dúvidas.
O resultado é um disco de 10 composições em uma média de meia hora, onde Matt entrega guitarras sujas, vocais agressivos e uma cozinha que vibra quase que de forma descoordenada, mas proposital. Talvez seja uma mescla justa de rock clássico, punk e grunge, mas não se resume a isso.
O título do álbum é inspirado na ideia de “punishers” — um apelido grosseiro para os personagens que, bêbados, encurralam você em bares para falar sobre si mesmos. Simplesmente genial!
https://campsite.bio/mattcwhite
https://www.facebook.com/matt.c.white.3
https://twitter.com/mattcwhite
https://open.spotify.com/artist/6dgz9b4f2i6MDzRYB9k3aI?si=yU1_s8xYQkq8ND0_nVr4eQ
https://soundcloud.com/mattcwhite