Chris 73 lança EP e reflete sobre o tempo

Entregando um EP de duas músicas, do qual ela lançou em formatos de vídeos conhecidos como ‘vizualizer’ aqui no Brasil, a artista australiana Chris 73 se inspirou em sua profunda autorreflexão sobre as distrações da vida. Essa reflexão procurou estudar o quanto se gasta de tempo em nossa rotina, por isso o título do disco que, em uma tradução livre, significa ‘tempo desperdiçado’.

Musicalmente Chris aborda o eletrônico em uma forma atemporal, com um trabalho que atinge o techno e o dance, com leves temperos industriais, principalmente em “Up n’Down”. Com um vídeo ilustrado por um pêndulo de Newton, a faixa prima por sua batida consistente e sintetizadores de base distorcida. A música é inspirada nos altos e baixos da vida da artista, que são fatores que todo mundo passa, ok?

Ilustrado por um vídeo de um relógio, a faixa título é mais dinâmica e imponente, contando com algumas vocalizações como complemento dos arranjos. Uma faixa forte, onde o aspecto industrial aparece mais ao fundo, dando um ambiente mais caótico. De melodia menos intensa, “No Time To Waste” é uma canção mais misteriosa, porém mais tensa, trazendo ainda certa dramaticidade. Fato é que as duas músicas se complementam e Chris 73 foi simplesmente genial em sua abordagem.

https://www.youtube.com/watch?v=2GqsksN48yU

https://linktr.ee/chris73music

https://www.facebook.com/profile.php?id=61567928091395

https://twitter.com/chris73music

https://open.spotify.com/artist/2ud344xsT7JTIMwU3LElFD?si=1zuHEL4AQDCmeKKYA50iPw

https://soundcloud.com/chris73music

https://www.youtube.com/@chris73music?sub_confirmation=1

https://www.instagram.com/chris73music

https://www.tiktok.com/@chris73music

Digite o que você está procurando!