Antes de dizer o quanto “Shot of Jack Daniels” é divertida, alto-astral e motivou o meu dia tenho que contar como as primeiras horas de hoje, foram esquisitas. Daquele jeito que apenas observamos entre o riso e o choro. Cano quebrado no jardim jorrando água para todo lado, criança correndo pela casa no maior alvoroço, eu de olho no trabalho que me esperava, com a amiga desabafando sobre a vida na sala, tudo ao mesmo tempo. Nem vou detalhar as outras complicações, fora do comum, caso contrário não sobrará tempo para falar da coincidência, que foi ouvir o single de estreia de Chris Goodwin Band.
A gente mal toma o primeiro gole de café e o mundo parece que perdeu o rumo! Muito bem! Em primeiro lugar, isso tudo, é uma prova de que estamos vivos e sujeitos a passar por certas dificuldades, mas como boa festeira que sou, nada como fugir destes percalços, como “Shot of Jack Daniels” nos convida: uma bebida agradável, fumaça no ambiente e som na caixa! Da mesma maneira que estar no litoral, por exemplo, me faz bem, uma canção revigorante, rodeada de amigos, também me anima.
E é assim, que a banda canadense, Chris Goodwin Band, ganha nosso coração. Repleta de energia, otimismo e nos oferecendo o prazer de ouvir um excelente country rock. Uma surpresa de refrão viciante, movimentada por uma batida rápida, combinada perfeitamente com o baixo, e riffs veementes que nos convencem a dançar e curtir o momento. O vocal expressivo, somado as vozes de fundo, arremata o combo pleno, de uma performance sensacional de música up-tempo e que ilumina qualquer atmosfera cinza, por aí.
Chris Goodwin Band arrasou na apresentação e deixa uma dica do que vem a seguir, que é muita música boa, com certeza. Ouça agora, “Shot of Jack Daniels” e veja a vida por um novo ângulo. Aproveite.
Quer acompanhar o trabalho de Chris Goodwin Band? Basta acessar os links.