Uma música para marcar um bom momento, “Honolulu” da banda Burn The Louvre, ficará gravada no coração de seu criador e dos ouvintes atentos, que possuem similares histórias para recordar.
Escrita para a primeira namorada de Jordan Speare, guitarrista/vocalista, em um aniversário dela, o som aproveitou para ficar gravado como uma lembrança boa e fechar o álbum “Silhouettes” com bons tons.
Notas ativas, forram os acordes com agradáveis vibrações, com instrumentos de cordas que emitem sons tropicais, se conectam nas entonações de um rock nostálgico e leve, gerando assim, o clima perfeito para a narrativa acontecer.
A canção ressalta, com seus ativos versos, o desejo juvenil por liberdade e um paraíso, brincando com as especulações de ambos, em um dia fugirem para Honolulu, sentimento, que é nutrido pela pureza do relacionamento.
O sonho de muitas almas, é em transformar o paraíso vislumbrado, em seu lar.
Sejamos, então, transportados para uma terra de praias e um pôr-do-sol mágico, aonde o tudo é simples e sempre dará certo, com muito amor no coração e companheirismo para juntar as peças.
“Honolulu” é um som divertido que ressalta as cores da inocência do passado, fazendo sorrisos brotarem até os dias de atuais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/burnthelouvre/
https://www.facebook.com/burnthelouvre
https://twitter.com/burnthelouvre
https://soundcloud.com/burnthelouvre
https://burnthelouvre.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCgA5pYqX8LA90ceP1cOELKA
https://www.songkick.com/artists/8561844-burn-the-louvre
https://open.spotify.com/artist/5whVjptGg5w8LfhoP5JS7r?si=llYqVlijR22amWx5udHoeQ