Paredes de guitarra, a voz ecoando, poesia encantando e a bateria lentamente absorvendo a atmosfera sonhadora de “Big Love”, lançamento de HAMPI, artista independente escocês.
A faixa cria um ambiente onírico, para nos mostrar os sentimentos profundos e declarar o quanto isso significa. O fato é que um grande amor deixa marcas e mesmo que esta relação não exista mais, há ainda, um indício de que ele esteve ali, morando no íntimo desta pessoa. E é essa emoção que permanece flutuando entre estes indivíduos, que não é visível, mas está ali, para ambos.
E HAMPI transparece muito bem essa linha expressiva em sua narrativa e oferece ao ouvinte uma performance intensa e sincera. Há uma melancolia comovente na voz, combinando com a entonação e timbre do intérprete.
E toda essa carga emocional vira um espetáculo adorável junto às cordas e seus belíssimos riffs. Os elementos eletrônicos trazem mais energia para este espaço entrelaçado de adições vocais, guitarras e o desempenho do lirismo. Nos vemos mergulhados neste estado etéreo.
Deixamos o convite para que ouçam e apreciem, o excelente trabalho de HAMPI, em “Big Love”.
Quer acompanhar o trabalho de HAMPI? Basta acessar os links.