Nascida no Reino Unido em 2007, Chayne se mudou para o sul da França aos cinco anos de idade. E desde 2020 ela vem moldando sua sonoridade, ou seja, com 12 anos ela já dava seus primeiros passos, o que mostra uma maturidade impressionante e que fica bem registrada neste seu mais novo trabalho.
Trata-se do quarto single de sua carreira. Intitulada “Don’t Make Me Laugh”, a nova música traz um teor dentro da normalidade jovial, com a energia necessária e sem exageros, soando tudo muito bem equilibrado. Este é mais um fator que prova a maturidade desta artista espetacular.
Envolta por um contexto pop, mas não somente isso, a nova canção encanta pelo seu bom dinamismo, melodia encantadora e uma abordagem vocal natural de Chayne, que tem um timbre privilegiado, do qual ela explora da melhor maneira possível. E o mais legal, é que tudo soa abrangente e muito bem produzido.
As guitarras se entrelaçando com um violão propício, a batida semi cadenciada e os sintetizadores discretos, mas fundamentais, condecoram o que talvez seja o momento mais brilhante da cantora. O refrão de “Don’t Make Me Laugh” é a cereja-do-bolo, soando marcante e que pega o ouvinte desde a primeira audição.
https://twitter.com/chaynemusic
https://open.spotify.com/artist/6F8KK9dvv7HVFnHc79itFB?si=A3Ljyoy3TFCe7itOXLJl3A
https://soundcloud.com/chayne-268001572
https://www.youtube.com/@Chayne-music