Desde sua introdução imediata, a canção já é agraciada por uma maturidade sonora admirável. Já consciente de sua motivação e da energia que deseja disseminar para com o ouvinte, a obra vai desdenhando uma estrutura rítmico-melódica calcada na paisagem eletrônica da house music. Dançante em sua máxima essência, a canção é agraciada por um beat bem marcado e um toque ácido pipocante que, curiosamente, auxilia na noção de movimento.
Contagiante e até mesmo estimulante, em certa medida, a canção mantém a sua mesma estrutura por um período considerável de tempo até ser agraciada, de forma bastante branda, por uma sonoridade que lhe confere o toque que faltava. Ao fundo, bem ao longe, o ouvinte consegue notar a presença de um som tão longínquo que pode ser confundido com um ruído. Porém, é esse elemento que vai preenchendo os espaços restantes e desenhando a harmonia da obra.

Tendo sua presença engrandecida de maneira gradativa, essa sonoridade vai proporcionando que a canção garanta para si um ainda maior senso de contágio. Na forma de um instrumental delicado, Know Yourself também permite a presença de um sonar semelhante ao do xilofone abrilhantando a melodia. É assim que Tony Frissore propõe, ao ouvinte, um convite para celebrar o amadurecimento.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/09qTJTEgJU2ivPZhvPjZvD
Soundcloud: https://soundcloud.com/tonyfrissore
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lQC0kTa53B8&list=OLAK5uy_kWrEenyzs38c6nG8iXKSZQZwjVJAgMLJU