O que significam doces momentos? Um beijo demorado, um abraço apertado, um encontro entre amigos que não se viam há tempos, um olhar apaixonado, um sorriso…podemos continuar e a lista seria longa.
Em cada nota, em cada contato que o martelo oferece, nesta melodia contemplativa, nos vemos completamente mergulhados em sua atmosfera. Nossa imaginação flutua agarrando-se a muitas emoções e independente de quais sejam, elas nos tocam profundamente.
RAYNALD GRENIER e seu piano trazem uma composição maravilhosa, em “Doux Instants”. Uma faixa que pertence a uma infinidade de cenários e que nos ganha, sem nenhum esforço. Caberia perfeitamente em uma trilha cinematográfica, como enredo sentimental, pois nos emociona desde o início.
O solo de piano, de Raynald, “é uma adição única a sua discografia, que anteriormente incluía álbuns compostos para orquestra completa. A nova faixa forma ‘Opus 1’ da série ‘The Piano Solo Collection’ do artista”.
O que vemos é uma condução comovente, nos acompanhando nesta jornada e nos abraçando, e inevitavelmente, criando um novo momento doce entre ouvinte e compositor. É a arte exibindo seus efeitos e deixando muito claro, o quanto é necessária.
Fica o convite para que apreciem este lindíssimo trabalho, de RAYNALD GRENIER, e relaxem ao som de “Doux Instants”.
Quer acompanhar o trabalho de RAYNALD GRENIER? Basta acessar os links.