A primeira coisa que temos que falar sobre Cailo, artista oriunda de Vallejo, nos EUA, é que estamos diante de alguém inquieta. Sim, porque ela tem o foco apurado e chega com seu novo single que é uma música repaginada. Sim, “Sanctuary City” já existia, mas ela resolveu remodela-la e o resultado está aqui.
Com a sua habilidade impressionante em entregar uma música eletrônica pronta para as pistas, a compositora entrega um trabalho onde o EDM tradicional se mescla ao dance, deixando um conceito onde é difícil de ficar parado. E tudo tendo um sentido, ou seja, não se trata de uma mistura inconsciente.
“Sancturay City” é uma música que traz elementos eletrônicos feitos de uma forma mais orgânica. As bases contam com teclados propícios e ainda uma guitarra discreta que as reforçam. A batida tem leves quebradas, sendo que os graves são dispensados, soando como uma música mais atmosférica do que vibrante.
Com um certo ar nostálgico, a música conta com um refrão que pega o ouvinte desde a primeira audição. E, o mais legal, apesar de ser uma música dançante, traz uma letra que é uma espécie de refúgio, pregando a união para superar os obstáculos da vida. Ouça!
https://www.facebook.com/cailomusic
https://www.twitter.com/cailomusic
https://open.spotify.com/artist/1Z13PnETd38XDCXMcxGWaS
https://www.soundcloud.com/cailomusic