Angelica é daquele tipo de artista que pinta como uma promessa, mas, ao abrir sua boca, já se torna realidade. Sim, porque somente um mundo injusto (e este o é) para não reconhecer um talento como este e aqui temos uma prova disso, que é este seu mais novo single.
Intitulado “Lincoln place”, o novo trabalho tem foco no R&B e pop, besuntado de um estilo que é bem tradicional de onde ela vem, a cidade do amor, Nova York. Com sintetizadores que dão cor à música, ela tece uma melodia na medida, sem exageros, que cativa o ouvinte desde o início.
O besunte vem simplesmente do hip-hop, de onde a batida simples e direta vem certeira, caracterizando bem a sonoridade de Angelica. E como canta essa menina, com um controle incrível sobre sua voz, inclusive quando sobe as notas em momentos propícios, que parecem escolhidos a dedo.
Sem dúvidas, “Lincoln place” deixa Angelica ainda mais perto do topo. Ao menos é o que ela merece. A música tece temas de traição e decepção, mas em nenhum momento soa piegas e a artista norte-americana sabe até equilibrar o drama que lhe é propício. Aliás, equilíbrio é um dos grandes motes dessa cantora fenomenal.