É como observar o Sol nascendo além das colinas ao longe. Cada vez que sua luminosidade natural é colocada em evidência, uma espécie de frescor revitalizante abraça o espectador de maneira a incentivá-lo a ter não apenas ânsia pela vida, mas certo quê de gratidão. Experimentando nuances sensuais através de sonares digitais pipocantemente opacos, a sonoridade introdutória aconchega o ouvinte através de seu viés sereno e de movimentação amaciada.
Desde seu início imediato, o beat, percebido de maneira terna desenhando o escopo rítmico, confere a atmosfera não apenas um swing aveludado e compassivo, mas uma espécie de disseminação de contágio natural. Nesse ínterim, o primeiro verso toma forma com a entrada de uma voz masculina grave preenchendo o espaço do lirismo. Eis Great Adamz deixando a canção charmosa e marcante.
Por meio do cantor e de sua cadência verbal de essência tipicamente nigeriana, detalhe não ofuscado pelo idioma inglês adotado pelo vocalista, a canção é adornada por uma excentricidade chamativa. Sendo ela o fator que permite maior união entre ouvinte e artista, essa voz que desenha a história verbal é, gradativamente, adornada por uma energia etérea de postura bastante terna, o que causa um senso de conforto bastante grande. Esse é o verdadeiro cenário de Fantastic, uma faixa hipnotizante com belas notas regionais.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/3UCk8ADRR1PXPE8NgfeJ5K
YouTube: https://www.youtube.com/@Greatadamz
Instagram: https://www.instagram.com/GREATADAMZ/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@greatadamzz