2025 não é só um novo ano, como um novo ciclo profissional para a cantora britânica Asta Bria. Ela chega com um novo som e novas parcerias de divulgação de seu trabalho. Talvez seja por isso que este mais novo single, “Emma” soe como se fosse um refresco em sua carreira.
Se o leitor (futuro ouvinte) já imaginou que o título e letra da música homenageia alguém, acertou. A letra é sobre o amor que a cantora tem por sua sobrinha Emma, a inspiração óbvia dessa obra. “É uma oração, precisava transmitir a dor e a angústia que vêm da bondade do coração de uma criança, ao mesmo tempo em que tinha a capacidade melódica de inspirar e comover o ouvinte”, explicou a própria Asta.
Fato é que ela consegue transmitir com clareza a beleza e o sentimento que a nova música traz. Sim, porque o que notamos aqui é um pop clássico, com um piano que conduz com maestria a introdução, até que “Emma” exploda em guitarras e orquestrações emocionantes em seu refrão. Não podemos deixar de destacar o trabalho vocal de Asta, que encanta pela suavidade, mas sem perder a imponência, principalmente quando o instrumental fica mais enérgico.
https://www.facebook.com/astabria
https://twitter.com/i/flow/login?redirect_after_login=%2FAstaBriaMusic
https://open.spotify.com/artist/5c7BkExpyMOnoMXwlTHczQ