Se analisarmos à fundo, o rock alternativo vive uma safra maravilhosa. E, melhor ainda, de várias formas, afinal de contas temos desde nomes como Alter Bridge, agora com Myles Kennedy representando bem a banda em sua carreira solo, Tremonti, Blackberry Smoke, Rival Sons, entre outros nomes, que mostram o quão vivo permanece o rock and roll e renovado.
Não tenha dúvidas que o Whereafter é um nome que pode muito bem sustentar essa base, até porque sua proposta abrange todas as outras e ainda traz um tempero de metal alternativo que a faz soar ainda mais expansiva. E isso pode ser comprovado neste seu mais novo single.
“Blind Heart” é uma estreia magistral, com a energia da banda na medida certa e um equilíbrio que prima desde a composição, execução e produção. Tudo bem estruturado, deixando a banda mais do que pronta para voos mais altos.
Guitarras pesadas, com riffs intrincados e um baixo que pulsa na hora certa, além de uma bateria quebrada com o ‘groove’ necessário dão à tônica da música, que conta com vocais bem sacados, auxiliados por rasgados quase guturais que não se excedem. Um refrão contagiante é a cereja-do-bolo que prova que estamos lidando com gente grande. Muito bom!
https://facebook.com/whereaftermusic