Seu despertar é calcado em uma atmosfera dançante, com beats pulsantes, precisos e capazes de surtir, no ouvinte, um efeito fortemente hipnótico. Ainda que baseado em uma base sonora inicialmente linear, a canção vai evoluindo gradativamente sua cadência rítmico-melódica de maneira a aquecer, cuidadosamente, o sangue do espectador.
Através de sua temática eletrônica, que mais especificamente passeia pelo cenário da house music, a canção traz um quê de experimentalismo, enquanto funde noções ligeiramente transcendentais com outras de cunho propriamente alucinógeno. Ainda que mantenha sua essência dançante, a canção se torna marcante pela inclusão paulatina de sonares de diferentes naturezas a ponto de propor a convivência com diferentes tipos de texturas, mesmo com ambas sendo provenientes de um espectro sintético.
Entre o suave, o azedo e o macio, a nova composição do Synoco se destaca, definitivamente, pelo seu caráter experimental. Sem se apoiar em um caráter necessariamente libidinoso, Pulse é uma faixa que instiga o contato corpo a corpo no centro da pista de dança, enquanto cada espectador vai perdendo a noção entre o que é real e o que é imaginação.
Sob o céu iluminado por uma lua espectral, o ânimo, a energia, mas também o torpor e a embriaguez se fundem em uma única experiência extrassensorial muito motivada pela arquitetura pulsante da composição. A partir daí, encontrar o caminho de volta à lucidez, definitivamente, não será uma tarefa fácil.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5ZD4eArgArDY7bDP4yOBci
Linktr.ee: https://linktr.ee/synoco
Soundcloud: https://soundcloud.com/synoco
YouTube: https://www.youtube.com/@synoco
YouTube: https://www.instagram.com/djsynoco/