Em novo clipe, Carlos Ucedda enfatiza proposta new age

O espanhol Carlos Ucedda ficou um tempo afastado da arte, mas retornou um tanto quanto prolífico. Melhor que isso, ele voltou renovado, entregando excelentes composições e aqui temos mais uma delas. Mas, temos que deixar um adendo. Quando falamos ‘renovado’, estamos falando da energia, pois sonoramente ele mantém sua essência, claro atemporal, mas também com influências ‘old school’.

Sempre trazendo clipes, pois Carlos é um verdadeiro performer, a sonoridade inspirada na new age continua, e talvez aqui, na nova faixa “Garden of Letters” ele até enfatize essa inspiração, pois a composição, apesar de passar longe de soar datada, mantém um clima bem vintage.

A começar pelos sintetizadores atmosféricos, que a mantém reflexiva, mas também pela batida gradativa, que vai crescendo dentro da composição, dando um ritmo digno do post-punk. Aliás, os sintetizadores mais melodiosos também trazem influências claras do post-punk e synthpop. Só não soa mais afinco porque Ucedda foi inteligente e consegue extrair sua sonoridade com recursos atuais.

Cantando em falsete, ele coloca um drama extra na canção, que fala sobre relações de uma forma poética que somente Carlos Ucedda sabe expressar. O clipe, condiz com a canção e mostra o artista performando em meio a um jardim horizontal e vertical. Magistral!

https://carlosucedda.com

https://www.facebook.com/CarlosUcedda

https://open.spotify.com/artist/12bCtjSxoY2HEIorPXJFVF

https://m.soundcloud.com/user-472972633

https://www.youtube.com/@CarlosUceddahttps://instagram.com/carlosucedda?igshid=MzRIODBiNWFIZA==

Digite o que você está procurando!