Maxx Justin Tyme Socher atende aqui como Soch. Trata-se de um artista versátil, que prova que a abordagem do hip-hop pode ser diferente e sem invencionices, pelo contrário, mantendo a essência, mas buscando inovação. Ao menos é isso que conferimos neste seu mais novo EP, “I Dont Do Drugs, I Am Drugs”.
Como podes perceber, trata-se de um título forte, e isso diz respeito ao disco trazer uma jornada ousada e sem remorso na psique do artista. Tudo distribuído em oito faixas objetivas, onde encontramos uma mescla feliz de gêneros dentro do hip-hop, que só melhoram a cada audição.
A abertura com “Quest” já mostra todo diferencial com um rap vintage e melodioso, servido como um ótimo convite a imergir no EP. Outro grande destaque fica por conta de “Where Tf Is The Bag”, que nos remete ao cenário clássico do Harlem, incluindo o mix e sintetizadores diferenciados, além da condução sisuda dos vocais.
Ouça ainda “Vibeless”, sua vibração intensa, o trabalho vocal hipnotizante dentro do teor R&B soturno que a faixa possui, além de “A List f Wishes”, que fecha o disco de uma forma alegre, com doses consideráveis de DUB. “I Dont Do Drugs, I Am Drugs” é diversão garantida.
https://www.instagram.com/soch_in_color