É como estar sentado na beira de um fiorde em pleno pôr-do-sol. O mar está calmo, com suas marolas em uma perfeita valsa sincrônica de calmaria. Ao fundo, seu horizonte induz um senso ainda mais relaxante. Enquanto o Sol adquire tons mais alaranjados conforme vai sumindo da vista, o céu passa a ser agraciado por uma paleta de cores mística através da mistura de tons pasteis e escuros em virtude da chegada da noite. A sensação de paz é, definitivamente, predominante.
É por isso que, a cada piscar de olhos com foco físico no além-mar, o indivíduo é perdido em suas próprias recordações de um passado alegre, confortável e feliz. Não à toa que o que se tem sonoramente é uma paisagem repleta de veludo e frescor, de maneira a juntas, promover um estado nostálgico denso, mas não entristecido. É como se a gratidão acabasse por amornar o coração.
Com sua mistura interessante entre pop com requintes de uma base calcada na paisagem da house music, Coming Home (I.M.U) é onde Tate Sedar consegue promover a sensibilidade do ouvinte, enquanto explora paisagens melódicas atraentes. Diferente de outras faixas autorais, a presente não vem com a intenção de energizar, mas, sim, de causar a plenitude e o bem-estar, algo alcançado com destreza.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7Cg0Dca4blfWFgBGfejEqq
Site Oficial: https://tatesedarmusic.com
Facebook: https://facebook.com/tatesedarmusic
Twitter: https://twitter.com/tatesedarmusic
Soundcloud: https://soundcloud.com/tatesedar_music
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1xsVei367Am_W_5_Ge4RJQ
Instagram: https://www.instagram.com/tatesedarmusic/