O dom de Olivia Cox em mesclar estilos e climas e transcende-los da forma mais natural possível é impressionante. Basta ouvir este seu mais novo single, “Stupid Love”, e o leitor (futuro ouvinte) irá confirmar isso, além de admirar essa façanha, o que revela o tamanho de seu talento, além de ser uma cantora primorosa.
Em dois minutos e meio, Olivia consegue explorar tudo que ela pode na composição. O começo atmosférico e intimista prima por introduzir a música de uma forma gradativa. Até explodir em batidas programadas dinâmicas e intensas, onde a melodia se enfatiza nos revelando um pop cativante.
Olivia é uma cantora de um timbre espetacular, cristalino, do qual ela encaixa de uma forma que chega a beirar a perfeição, além de ser bem característico. Na letra, ela aborda a essência de um relacionamento à distância, principalmente os percalços que esse tipo de relação sempre tem. Tudo de uma forma inteligente.
Para este trabalho, a britânica Olivia Cox contou com a parceria de Andrew Dixson, um canadense que conseguiu extrair o melhor da artista, que tem como um de seus grandes trunfos a espontaneidade, já que ela costuma escrever suas canções em estúdio e tudo acaba dando sempre certo.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100080695232407
https://open.spotify.com/artist/6jkZw1ZGmPmXSN3CkvCUgj?si=GEMEgoLZRgSQGfPExWTI1g
https://on.soundcloud.com/4XGfC4XfTvRpijpy9
https://youtube.com/@oliviarcox?si=1HzhsTATYpo0SS4d
https://www.instagram.com/oliviarcox
https://www.tiktok.com/@oliviarcox?is_from_webapp=1&sender_device=pc