Uma foz feminina já surge sem demora preenchendo o espectro lírico com uma interpretação, no mínimo, sensual e provocante. Rapidamente sendo seguida por uma sonoridade sintética que despeja no cenário uma atmosfera setentista profundamente proveniente do synth-pop, ela, vinda de Malina Hamilton-Smith, consegue fazer com que o ouvinte não seja capaz de resistir aos seus encantamentos marcantes de torpor.
Curiosamente, assim que a canção assume uma guinada crescente, o estado de ânimo se mostra latente por meio de uma mistura de EDM com traços ainda mais marcantes do pop em sua forma pura. A partir daí, a canção se torna hipnoticamente dançante, enquanto capaz de disseminar um interessante senso de frescor que contamina toda a sua atmosfera.
Ainda que também seja possível identificar veias alternativas na obra, a influência do Eurythmics em seu processo de composição estética é gritante, mas não impede que o ouvinte decifre as nuances que indicam originalidade na presente composição. Atraente, contagiante, dançante e alucinante, Caught In A Web, sob domínio da produção de Glenn Abbott, também dá ao espectador a chance de identificar nuances marcantes do surf rock, detalhe que repercute na presença de sensualidade, maciez e frescor. Um single para se curtir e se permitir sentir todas as energias excêntricas que sua sonoridade sintética tem a oferecer.
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