“Drive With Me”, mais novo single de David Cloyd, tem um significado importantíssimo pro artista. Afinal de contas, além de ser uma das prévias de seu mais novo álbum, a música representa o ressurgimento após um hiato de mais de 10 anos. Sim, o músico radicado em Buffalo (EUA) estava a todo esse tempo parado.
E, ao ouvir esta sua mais nova canção, parece que ele não está nada enferrujado. Isso porque a nova música mostra ele tinindo, com um senso de composição em dia, além de mostrar uma coesão absurda na execução da canção, que prima por ter arranjos detalhados.
Estamos diante de um indie folk todo incrementado, onde um violão de dedilhados primorosos se une a um piano magistral construindo a base inicial da música. Conduzido por uma cozinha sutil como a faixa merece, a música ainda traz melodias equilibradas e vocais sublimes de David que se encaixam perfeitamente.
O forte refrão é um dos grandes trunfos de “Drive With Me” e o single é acompanhado por uma bônus, “Ocean Of Honors”, single lançado anteriormente, que mostra uma pegada mais indie rock. Ambas as músicas estarão em “Red Sky Warning”, vindouro álbum que tem previsão de lançamento para abril de 2025.
https://ecrmusicgroup.com/artists/david-cloyd/
https://www.facebook.com/DavidCloydMusic
https://open.spotify.com/artist/1rLeGpXoPewqFVD1sg5sn8?si=nsPA_zVwQzO5BNmhYM3txQ