O dulçor sintético que recebe o ouvinte já insere na atmosfera um caráter hipnótico saliente. Mostrando, ainda que prematuramente, essências sonoras provenientes da paisagem pop, tal sonoridade se mostra simplesmente como uma base linear que dá liberdade para que a canção desenvolva sua arquitetura lírico-sonora.
Assim sendo, não muito depois dessa breve introdução, o enredo lírico já começa a ser desenhado por uma voz feminina de caráter agradavelmente grave em seus melismas bem executados. Por meio deles, o espectador acaba mergulhando em um forte flerte para com a atmosfera sensual do R&B.
Explorando, ainda, falsetes que se estendem até o ponto em que a voz soa sutilmente rouca, a cantora, conforme dá seguimento ao conteúdo verbal, é acompanhada por um beat de chimbal sincopado. Esse elemento confere à canção uma cadência rítmica rappeada responsável por despejar um senso extra de fluidez.
Açucarada e entorpecente, Mistletoe, ao passo que é agraciada pela presença de subgraves entregando pressão à base rítmica, acaba sendo acalentada por uma cama aveludada proveniente de um time de backing vocals sincronizado em seus falsetes, de maneira a incentivar o seu aspecto de contágio. Com tal receita, o KARMA faz, do single, uma obra que enaltece a magia da temporada natalina, bem como o amor e a conexão que vêm com ela.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4jpHoyIls5nlLIKZLHHzwD
Facebook: https://www.facebook.com/realkarmaclub/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@final.karma
YouTube: https://www.youtube.com/c/TheRealKARMAChannel
Instagram: https://www.instagram.com/finallykarma/https://www.tiktok.com/@final.karma