Gary Dranow não cansa de impactar os fãs com seus singles incríveis. Prepara o terreno com maestria, até que o novo álbum, enfim, chegue. E “Twisted Minds” é mais um show de cordas e batidas, que nos captam com tenacidade e sentimentos viscerais. Uma faixa simplesmente, arrasadora.
E junto aos seus músicos experientes, o artista nos oferece uma alma clássica e entregue ao espírito rock. É inevitável não se apaixonar pela harmonia e por seus solos inquietantes de guitarra. Os vocais ecoam, enquanto a linha de baixo acompanha a intensidade melódica dos teclados. E sem sombra de dúvida, o evento sonoro que “Twisted Minds”, significa aqui, é prova do enorme talento de Dranow reservado especialmente, para explodir neste momento.
Uma paixão flamejante e conturbada dá o tom para este conserto deslumbrante. E cada sentimento, que rasga suas emoções, é perfeitamente ambientado e promove essa observação sobre a transparência emocional em suas canções.
E por óbvio, esse misto de sensações dilacerantes, que o intérprete entona e surgem através do lirismo, arquiteta para a faixa uma atmosfera excepcional; uma caixinha lapidada para demonstrar do que um bom som é capaz.
“Twisted Minds” é puro rock and roll. Uma canção lá no alto que reaviva nosso gosto por este gênero fantástico. Lindos acordes são exibidos, misturando estilos e gravando na memória seu refrão viciante e sensacional.
Ouça agora este maravilhoso single. Vale cada segundo de sua execução.
Quer acompanhar o trabalho de Gary Dranow? Basta acessar os links.