Com profundidade e reflexão, os tons de “Nothing Changed but Everything’s So Different” de 10 Billion Lost, possuem uma densidade intimista e introspectiva e sensorial, organizando os arranjos e versos para nos fazer considerar os caminhos e dores que a humanidade toma para si, em meio ao caos e aceleração da modernidade.
A melodia, abusa de tons sintetizados, mas mantém o fluxo limpo, fascinantemente, administrando os elementos como complementações dos pensamentos e emoções que envolvem a trajetória rítmica, enquanto desenham uma beleza silenciosa, delicada e atemporal. Enquanto expõem considerações sobre conflitos emocionais que podem causar rompimentos dolorosos e amargos de se vivenciar.
E, como tal, conseguimos sentir o dissolver dos laços narrados, sentido a força das camadas manifestar imagens em câmera lenta, que, perfeitamente harmonizadas com o momento rítmico, ampliam a admiração que nutriremos, ao saborear as essências, e reconhecer um pedaço de nós mesmos, em suas vibrações.
Majestosamente arquitetado para nos fazer sentir, profundamente, cada sensação e nuance, atingindo, assim, um ponto de libertação, como uma borboleta aprisionada que consegue escapar do pote em que era mantida para deleite visual de alguém.
São traços de vida e transformação, que, muitas vezes, não podem ser contidos.
“Nothing Changed but Everything’s So Different” um arrebatador fragmento da alma imortal…
Redes Sociais
https://linktr.ee/10billionlost
https://instagram.com/10billionlost
https://www.facebook.com/profile.php?id=61559782960556
https://tiktok.com/@10_billionlost
https://soundcloud.com/10-billion-lost
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0Vpifn5xbAZlgZxxwi9hkq?si=674ef9d7fedd48ae