Com palavras extraídas diretamente do coração, o single “Sister” da cantora Melina Hazewood, que trabalha um sentimento inigualável de conexão fraternal, administradas, não somente por laços sanguíneos, mas com emoções profundas e imortais de união.
A melodia é leve e reluzente, pintando cores positiva no ar, transmitindo em suas nuances de pop e indie pop, a felicidade de se ter alguém para chamar de lar, mesmo quando a distância física, teima e tentar apagar o calor, que nunca se esvanecerá, pois é forjado, assim como essas notas, em um sentimento verdadeiro e imortal.
O vocal sorri para nossa percepção, impulsionando o sol de verão, a aquecer nossos corações e mentes, com frescor suficiente para aproveitarmos o clima, sem preocupações. Com os versos, reforçando essas sensações, enquanto compartilha esperanças e nos convida a refletir e valorizar as pessoas que são verdadeiramente importantes em nossa jornada existencial.
Sejam as irmãs de sangue, criação ou consideração, seu valor e estima fazem dessa constante passagem temporal, um campo florido e frutífero, com o qual, podemos contar nos momentos difíceis e desafios que cruzarmos pelo caminho.
Pois chamar alguém de “irmã”, é uma expressão do carinho e importância daquela vida para a nossa vida.
“Sister” um abraço rítmico repleto de sorrisos e validações emocionais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/melina_hazewood
https://www.facebook.com/profile.php?id=100093208606652
https://www.tiktok.com/@_melinahazewood_