Anthony Messini, vindo de Newstead, Launceston, na Austrália, é um artista talentoso que redescobriu sua paixão pela música durante o lockdown da Covid. Isso mesmo, os tempos mais tenebrosos da era moderna tiveram seu lado bom e muito disso veio em forma de arte. Para nós, amantes da música, um deleite nessa ocasião.
“Sounds Like Jack” é seu single de estreia e prova o que ser um bom músico é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Sim, porque mesmo depois de ficar um tempo longe do violão, Messini mostrou que suas habilidades estão intactas, inclusiva de compor e executar.
Na nova música, ele mostra seu conceito no violão popular, entregando uma música cativante. Instrumental, a música consegue, com sua melodia e arranjo, fazer com que o ouvinte não sinta falta de um vocal. E é bom ressaltar a energia da música, que mesmo com sua melodia ingênua, a deixa lá pra cima.
Fator preponderante agora. A produção de “Sounds Like Jack” é fenomenal, captando cada detalhe do instrumento. Bom, a mensagem por trás da música fica clara no surgimento dela, relatado no primeiro parágrafo, mas isso dá uma sensação real de gratidão. Tanto por Anthony, quanto para nosso desfrute dessa bela canção!