Utilizando suas influências com videogames e carros velozes, Christian J Smith, modela tons energéticos, dotados com ondas emocionais e um sabor irresistível de atemporalidade dimensional.
A música “Electric Velocity”, conta com as sequências “Electric Velocity 2” e “Electric Velocity 3”, ampliando o quadro de visão apresentado, além de fornecer uma abordagem rítmica inovadora, nas cores do dubstep.
Sedutoramente, a faixa se revela com uma aura surreal, agitando em ondas com um convite para vivermos intensamente o momento, seja em aceleração máxima da estrada ou sentindo as ondas quebrarem na praia, durante o entardecer.
Há uma exuberante profundidade sensorial nos tons, se conectando aos polos magnéticos do cérebro, que libera o sabor da longevidade, regada em calmaria e possibilidades, o faz da experiência sonora, algo estonteante e profundo, em várias dimensões.
Sem fronteiras, a linha do horizonte se revela como parte primordial de nosso DNA, misturando a realidade e a fantasia, em um jogo de evolução e sabedoria sem limites.
Apreciar e saborear cada nuance dessa composição, torna o dia mais rico, atiçando a curiosidade para as continuações, enquanto preserva o momento sonoro, em um frágil e fascinante cristal do tempo.
“Electric Velocity” um som surreal que funde as dimensões e pensamentos com uma harmonia imortal.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/officialfrost
https://soundcloud.com/theblazebeats
https://www.youtube.com/@christianjsmith
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2t1WwfB0ZJtHRMIB9ZjNSq?si=39c4df67bf03473e