KARMA vem diretamente de Memphis, no Tennessee. A cidade norte-americana dispensa apresentações quando o quesito é música. É considerada o berço do blues, do rock’n’roll e do soul. O trio não apenas honra o status da cidade, como também prima por lutas sociais, principalmente em prol das mulheres.
Ponto pra elas, sem dúvidas. Usar seu talento para dar voz a um movimento é de muita inteligência e sempre bem-vindo. E, em seu mais novo single, esse “SIS “She’s Something”, elas mantêm sua postura, entregando uma música dançante, mas intimista e com uma letra de contexto sério, além de muito importante.
A música chega com uma mescla de acústico com batida eletrônica. Isso porque um violão traz bases bem-postas, notáveis e que se entrelaçam a uma levada típica do hip-hop com ênfase no R&B. Tudo muito bem temperado com teores pop, que dão abrangência e mais punch à canção.
Claro, a gente não pode falar do KARMA sem falar do trabalho vocal dessas meninas que são talentos natos. Na composição, elas incluem suas partes como auxilio uma as outras, soando poderosas e unidas, o que dá ainda mais voz ao tema, que é uma homenagem à força, ao amor e à união que unem as mulheres, incluindo homens transgêneros que adotam o termo ‘Cis’.
https://www.facebook.com/realkarmaclub
https://open.spotify.com/artist/4jpHoyIls5nlLIKZLHHzwD
https://www.youtube.com/c/TheRealKARMAChannel