Francesa Gintsugi dá versão diferente para clássico de Lana del Rey

Lá se vão 12 anos que Lana Del Rey lançou o álbum “Born to Die: The Paradise Edition”, o primeiro de sua carreira e que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias. Nele está a icônica faixa “Ride” que, em um clipe com mais de 164 milhões de visualizações e um roteiro de Hollywood, encantou o mundo.

Sem se fazer de rogada, a cantora francesa Gintsugi resolveu dar uma repaginada na música e gravou uma versão sua. O resultado é muito melhor do que se imagina e nota-se que ela sempre quis respeitar tudo o que faixa se tornou, mas realmente dar suas características.

Por isso, com exceção da melodia, não há praticamente nada refeito. Gintsugi simplesmente insere seus elementos suaves do dream-pop e new age perfeitamente na música, dando um ambiente muito mais atmosférico. E o negócio funciona, pois “Ride” dá essa brecha em suas estruturas. Ponto pra ela.

Destaque para a sutileza do instrumental com sintetizadores viajantes e uma batida suave, além dos vocais sublimes da cantora francesa, que mesmo em momentos mais intensos mantém um bom equilíbrio. A versão de Gintsugi cumpre sua versão de dar um ar diferente à música e não tentar ser melhor, por isso ela acerta em cheio!

https://www.gintsugimusic.com

https://www.facebook.com/gintsugimusic

https://open.spotify.com/artist/1RO0OLhPaL0od14vTol2EX?si=4OOgw05UREe923mi15RyjQ

https://gintsugi.bandcamp.com

https://www.youtube.com/channel/UCrFPC_PZIDd-m2ergrfxk_A

https://www.instagram.com/gintsugimusic

Digite o que você está procurando!