Diretamente de Estocolmo, na Suécia, Lars Andreas Backtsröm, conhecido artisticamente como Backstrom, é mais um que prova o amor escandinavo pela música country. E não somente isso, ele prova que o conhecimento de causa faz com que a execução saia tão boa quanto os grupos e bandas oriundas do sul dos Estados Unidos.
Seu mais novo single, este “Daydreaming”, é mais uma dessas provas e mostra uma faceta mais introspectiva, soando soturna e com um ar melancólico. Porém, não deixa de ser uma música que, apesar de seus detalhes, chega bem mastigada ao ouvinte, sendo naturalmente de fácil assimilação.
A canção, apesar de uma abordagem simples, traz arranjos detalhados. Nela, a única coisa que o ouvinte não irá encontrar são elementos percussivos. Ela é embasada por um dedilhado belíssimo de violão, com notas mais baixas, além de ser acompanhada por um lindo violino e uma guitarra slide discreta, que dão o toque mais melancólico à faixa.
Bart Topher aparece como vocalista convidado e encanta com sua voz típica do estilo e o sotaque carregado, que se encaixa perfeitamente à composição. “Daydreaming” estará no vindouro álbum de Backstrom, que se chamará “Dark Clouds”, e não por acaso, basta ouvir esta mais nova oferta do sueco.
https://open.spotify.com/artist/31DB1gJNtSbXs06VuQgx8h?si=9UZsytaBTjif9LsDC7zWNw