O vocalista e compositor Steven K Drivern tem, no The Agency, tem Steve Beyer (guitarra), Garry Cosgrove (bateria), Andy Ludbrook (baixo) e Scott Wall (piano) ao seu lado. O grupo de Newcastle, na Inglaterra, aposta em uma sonoridade onde o indie e suas diversas facetas possam se enveredar com estilos mais clássicos ou ‘old school’.
E é exatamente o que podemos conferir neste mais novo single intitulado “Harbour Song”. Pois trata-se de uma música que pode soar tanto vanguardista, quanto atual. No primeiro caso por seu ritmo diferenciado e arranjos, e no último caso pelo fato de ser muito bem produzida, o que a faz ganhar um teor moderno.
“Harbour Song” é uma música com elementos naturais, como um violão simples, mas eficiente, um belíssimo e dramático piano, além da bateria precisa. Um teclado faz uma camada discreta ao fundo, complementando essa parte instrumental, que é muito bem captada, diga-se de passagem.
A cereja-do-bolo dessa valsa moderna fica por conta do trabalho vocal, pois a participação de Elise Shields e Rosa Thomas do The Samphires deixaram a canção com aquele ar belo e maléfico, que serve muito bem para uma fábula de terror. Fato é que temos uma canção linda e muito diferenciada.
https://www.facebook.com/TheAgencyOfGhosts
http://www.twitter.com/AgencyThe
https://open.spotify.com/artist/6v4RcFH2KlTbbpqCI21MVB
https://soundcloud.com/the-agency
https://theagency1.bandcamp.com