“Ghosts of Sunflowers” de The Vacant Shapes, uma dança pelas memórias

Uma coroa de flores será coloca sobre sua cabeça pelos tons de “Ghosts of Sunflowers”, a cativante composição criada por The Vacant Shapes, que promete mais fantásticos singles no final de 2022 e 2023.

Misturando a influências dos espíritos da cena alternativa anos 80 e do Pos-Punk, temos uma composição leve, dotada de sensibilidade melódica e pitadas harmonicamente trabalhadas de vigor questionador.

O vocal se utiliza de sussurros ecoantes, enquanto desenha as linhas que os versos irão passar, deixando a intensidade para o refrão, permitindo que as oscilações tornem mais divertidas a dança dos acordes.

Os fantasmas estão por toda a composição, já as flores, são plantadas em uma sequência de quadros que a narrativa, faz questão de pintar em nossa imaginação, tudo, para os significados serem completamente absorvidos pela cabeça.

Ecos de momentos que trazem um misto de sensações, sendo o arrependimento, o que constantemente fala mais alto dentro da mente, às vezes, descolorindo os dias para serem melhor ouvidas.

Sentando-se em um quarto vazio ou no topo de um prédio, elas sempre voltarão.

Ghosts of Sunflowers”, uma canção que reluz sentimentos e navega com as nuances do passado, que deixaram seus espectros na memória.

Redes Socias

http://www.thevacantshapes.com

https://www.instagram.com/thevacantshapes/

https://twitter.com/thevacantshapes

https://thevacantshapes.bandcamp.com

https://www.youtube.com/channel/UCbIRunU4U8YbY37JL9L-srA

https://soundcloud.com/the-vacant-shapes?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

https://open.spotify.com/artist/32NPcicuUUvyUXRsEaqKTm?si=mtgKltiiT6i3JCMfmVTDxQ

Digite o que você está procurando!