Para quem ainda não conhece, o The Sidleys é um trabalho familiar que é composto por Sean Sidley (bateria), Colin Sidley (baixo/vocal), Ian Sidley (teclado/vocal) e são liderados pelos esforços colaborativos da mãe e do pai Annie e Steve, respectivamente na voz e produção. Eles divulgam atualmente o mais novo disco, “Sugar Kingdom”.
“Blackout”, a música da ocasião, é a segunda do trabalho, além da segunda a ser escolhida como single, sendo que a primeira ficou por conta da faixa título. Uma escolha mais que acertada, já que estamos diante de uma música que soa como um belíssimo cartão de visitas.
“Blackou” carrega um teor onde o ‘power-pop’, o blues e o pop rock se entrelaçam, trazendo arranjos ricos, com leves toques ‘old-school’, mas uma produção e roupagem bem atuais. As linhas vocais de Annie Sidley são simplesmente contagiantes, onde ela mostra uma interpretação cheia de gana, além de versatilidade.
A letra da nova canção é que é bem interessante e tem uma história toda por trás. A vocalista tinha um fã, daqueles que a acompanhava em todos os shows, enviava bilhetes, muitas vezes bêbado na madrugada. O sujeito simplesmente sumiu e acabou que ganhou uma canção em sua homenagem. Loucuras do mundo da música.
https://facebook.com/thesidleysmusic
https://twitter.com/thesidleys
https://open.spotify.com/artist/1tmcMc7KWITBMgONis05vc?si=nOtbB_kSRaiLss-t_f5PgQ
https://www.youtube.com/thesidleysmusic