O Satellite Train é um projeto paralelo e apresenta músicos de bandas australianas e americanas, incluindo Michael Paynter da Icehouse, Gregg Bisonnette de Ringo Starr, John McCall do The Black Sorrows, Randy Jacobs de Paul Kelly, Shane O’Mara de Paul Kelly, Pasquale Monea de Stephen Cummings, Jamie Muhoberac de John Mayer e Chris Chaney do Jane’s Addiction. Logo, com um time destes, deu pra sentir que não se trata de qualquer coisa né?
E estão longe disso. O projeto apresenta “Broken Heart”, uma canção que transborda profissionalismo e amadurecimento, onde a banda demonstra toda sua competência e técnica, entregando um rock alternativo lapidado e sofisticado. Isso porque conseguem destilar na canção, cada instrumento de forma delineada, expondo cada detalhe com excelência.
E mesmo diante disso tudo entregam uma música apaixonante, melodia acessível, onde o refrão fica na mente do ouvinte já em sua primeira audição. Com uma produção primorosa, a banda ainda traz referências ao progressivo e até linhas de funk, graças à cozinha coesa e com leve ‘groove’, além de uma acentuação pop que torna a canção ainda mais abrangente. Feita por ‘macacos-velhos’…
https://satellitetrainband.com
https://facebook.com/satellitetrain
https://twitter.com/satellitetrain
https://open.spotify.com/artist/5Amuwp1MVU0V4bDeI7BVJT
https://www.youtube.com/@satellitetrain https://instagram.com/satellitetrain