As camadas atmosféricas com arquétipos eletrônicos na introdução, é assolada por um belo fraseado melódico vocal, suscitando o clima de mistério instaurado. Mas logo em seguida, sabemos do que se trata exatamente a jornada ao vermos um devido “atropelo” rap, com a verve poética no devido formato de “metralhadora giratória”, ancorada nas tradições mais old-scholl do gênero.
A base com sua quebrada por instâncias atmosféricas, mergulha num contexto que poderíamos caracterizar como “soul-futurista”, mostrando que temos uma grande pérola de excelência para o estilo aqui! Este é o mais novo lançamento em formato de single do artista radicado em Toronto, Zoplo, com o instigante petardo “Are we there yet”. Sucedendo uma série de registros explosivos, o rapper apenas atesta o momento excepcional no qual passa o cenário hip-hop ao adentrar esta década!
A total ausência de temor em suas composições, traz um suspiro dos mais furtivos para o gênero, que provavelmente encaminhará seu nome para camadas estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta. Já tendo aberto apresentações de nomes imponentes como Yung Lean, Tech N9ne, Odd Future, Riff Raff, Rittz, Madchild e D12, não temos dúvidas que Zoplo é o nome da vez, e ainda ouviremos muito falar dele, anotem aí! Disponibilizado abaixo:
https://open.spotify.com/artist/40EZtPGkuGD8GQdEppccgP
https://soundcloud.com/zoplomusic
https://www.instagram.com/zoplomusic/