Há uniões que chegam para ser perfeitas. Ao menos para beirar a perfeição e aqui, neste mais novo EP, temos uma delas. O tecladista/compositor Mike DiLorenzo se une a cantora Anna Moore, e o resultado é um dos mais belos que você vai ouvir hoje. Sem nenhum pingo de exagero.
Di Lorenzo é um músico rodado, com foco no jazz moderno, tocou em locais famosos de Nova York (Carnegie Hall, Madison Square Garden, et al) e excursionou com nomes como Gerald Alston e Bo Diddley. Também tocou com a saudosa Whitney Houston e sua mãe, a cantora gospel Cissy.
Anna é uma cantora de timbre privilegiado e sua proposta culmina em casar perfeitamente bem com as obras de Mike, comprovadas em “Slo’ Jams”, um trabalho de cinco composições maturadas no jazz, soul e pop, onde a sutileza e sensualidade permeiam como as principais características em comum no tracklist.
Destaque para “Days Like These”, uma faixa que entrega a energia na medida, tendo a interpretação de Anna um trunfo impressionante. Trata-se de um soul moderno, mas nem tanto. Além de “It Wasn’t You”, música que mostra que Mike aprendeu bem com Whitney Houston e suas baladas atmosféricas. Mas, estamos diante de um repertório bem equilibrado, logo recomenda-se uma audição completa.
https://open.spotify.com/artist/5yI5FrcC61I4GkbUGN0JZp
https://www.youtube.com/channel/UC9rMXRZkfbsgK-Y1V4AY3LA