The Heroic Enthusiasts mostra uma veia mais agressiva em novo single

É muito bom saber que uma dupla como James Tabbi e Thomas Ferrara, nomes que encabeçam esse projeto chamado The Heroic Enthusiasts, resistem. Isso porque eles não só resgatam uma sonoridade dentro do eletrônico, mas porque também ajudam a manter essa sonoridade em tempos de músicas tão descartáveis e artificiais.

E não se trata de um discurso conservador e/ou contraditório, mas sim de uma constatação. Afinal de contas, eles chegam com mais dois novos sons, em formato de single, onde mantém o synthpop que sempre propuseram, mas mesclando com elementos do industrial dance atual e com uma roupagem atemporal.

Na verdade, o mote do disco é a nova composição “Wake Me When It’s Over”, que entrega menos melodia do que é comum no trabalho do duo e adere mais agressividade. O resultado é uma canção dinâmica, de batida intensa e guitarras precisas. Com um verso denso, as melodias aparecem em doses pequenas no refrão, que aliás é bem forte.

A música consolida a versatilidade da dupla, que sabe trabalhar o eletrônico em sua veia mais orgânica. Como bônus, o novo single tem a já consagrada “All I Want”, que saiu neste mesmo ano, que é um hit e apresenta uma veia mais pop do The Heroic Enthusiasts.

https://ecrmusicgroup.com/labels/meridian/heroic-enthusiasts/

https://www.facebook.com/TheHeroicEnthusiasts

https://open.spotify.com/artist/27HE97d4Pog3JWMqckNsxD?si=hFff57jVTDiV64A5jv4LTQ

https://www.youtube.com/@theheroicenthusiasts

https://www.instagram.com/theheroicenthusiasts

Digite o que você está procurando!