Em 1985, na vibrante cidade de Londres, nasceu um menino chamado Mohamed Zarooni. Descendente de árabes apaixonados por música, o menino, hoje um grande homem, não fugiu a risca. Músico, desde 2005 ele mescla suas influências as transformando em uma sonoridade própria. Em seu mais novo single, ele dá continuidade a esse processo.
Estamos falando de “GOT ME”, uma faixa instrumental misteriosa, que praticamente dispensa percussão e traz, além de elementos do Oriente Médio, um teor levemente soturno e erudito. Tudo bem executado e com detalhes, exigindo uma audição apurada, porém prazerosa aos ouvintes amantes de música diferenciada.
Com um teclado bem ao fundo, dando um clima mais atmosférico, a nova música tem como condutor da melodia um violino bem sacado, que dita a canção com uma beleza imensurável. O mais bacana é que ele começa de uma forma dramática, mais comedida, para depois ganhar maior êxito.
Sim, depois de um terço da canção, os violinos se tornam mais dinâmicos e alegres. Mesmo sem a percussão, a música fica dançante, mantendo sempre a beleza que ela impõe durante seus quase quatro minutos. “GOT ME” é uma faixa crua e emocional que se aprofunda na luta contra os demônios internos e na busca por esperança.
https://open.spotify.com/artist/1hP83k7uPl5NlTQlhxDrOw?si=bG4t2ToZQOqRSX18y8KR3w