Palmas e gritos ecoam pelo cenário. As palmas mostram um misto de adoração e satisfação. Uma idolatria emaranhada na adrenalina e no êxtase do momento. Sem tempo do ouvinte se preparar, a bateria de Arron Rossi entra por entre rápidos golpes nos tons que permitem um início melódico a partir da aguda e açucarada guitarra de Erik Ferentinos e da voz igualmente aguda de Jeff Plant.
Com essa estruturação, a canção começa a transpirar um frescor contagiante, melódico e agradavelmente explosivo em sua energia praiana e descompromissada. Conforme vai se desenvolvendo, porém, a obra acaba contando com a presença de Dennis Hill e James Davis que, juntos, inserem outras duas guitarras no entorno melódico. A partir delas, a atmosfera se torna mais consistente e áspera a ponto de ampliar não apenas o leque de texturas, mas, também, a força do contexto rítmico-melódico
O curioso, porém, é que Hold On Tight explode em um refrão melódico no sentido mais puro das palavras açucarado e meloso. Afinal, nesse recorte narrativo sonoro, a canção traz um apelo pop através de um frescor leve, contagiante, praiano e, até mesmo, com notas nostálgicas. Com uma sensualidade que auxilia na aquisição de uma atmosfera chiclete, a faixa ainda é abraçada por um solo de guitarra que comunica a presença de um hard rock em meio uma base mais padronizada.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6mwLNRTRz0K0RNHrXf63uL
Facebook: https://www.facebook.com/james.davis.50767984
Site Oficial: https://Theprojectofficial.com