Dotado com uma atmosfera surreal, o single e videoclipe “Fable” de Mikhail Daken, se destaca profundamente nos sentidos, elevando a mente para um estado de hipnose e fascinação sem igual.
A guitarra se revela em camadas que mistura as essências de sintetizadores modulares e analógicos, vintage, criando uma sonoridade profunda e transcendental, que agrada os sentidos e faz a mente viajar pelas imagens.
Os versos, liricamente formulados, falam de emoções compartilhadas, com entrega total de um ser ao outro, que se diverte com provações e tentações que alimentam o vício por afeição.
Nos introduzindo em cenários místicos e produzido em colaboração com George Lever, o videoclipe, abusa de tons escuros, desenhando uma caminhada pela noite eterna, cercados por monstros e rituais antigos, enquanto segredos são revelados e o protagonista correndo para se afastar dos perigos.
Entre realidades, emoções que revelam um turbilhão de sensações, para a alma alcançando o ápice da imortalidade ao se render ao inevitável.
Entre outras percepções, ao saborearmos o conjunto, melodia, letra e imagens, podemos sentindo que a jornada do herói é contra o desconhecido, os sentimentos que teimam em envolvê-lo e seu medo de se entregar, comparando, até, o objeto de sua afeição, com um vilão preste a atacar, mas no final, alcançando a elevação.
“Fable” uma obra fascinante que instiga a imaginação.
Redes Sociais