Liberando ondas de charme e entusiasmo, o som em “What You’re Feeling About Me” de Miguel Dias, recheiam o momento com energéticas ondas de prazer sonoro, garantindo que o corpo seja envolvido pela descontração, que irá libertar as inibições, afastando qualquer negatividade do ar.
A vitalidade rítmica é desenhada nas linhas do synhtpop que se mistura com o charme e sedução presentes no soulful r&b, modelando ganchos cativas em uma aura colorida de reflexões e um balanço e anseio que não desejamos que se esgote.
São notas sintetizadas na medida certa, com ares motivacionais e entusiasmantes, que nos convidam para viajar pelas estrelas, enquanto analisamos as cores e emoções que arrebatam ferozmente nossa concentração.
Desenhando os altos e baixos do amor, essa obra mistura elementos para criar uma dança energética e sedutora, enquanto as palavras se unem para falar de amores não correspondidos e das possibilidades presentes na noite, o corpo se sentirá livre para dançar até o amanhecer chegar.
Essa obra nos impulsiona a seguir o movimento, saboreando cada ação e prazer sonoro que aparecerá no cristal cintilante da vida mortal, garantindo assim, que a tristeza nunca encontre espaço para dominar os corações atentos.
“What You’re Feeling About Me” uma dança de vitalidade e libertação.
Redes Sociais